Como transmitir segurança e tranquilidade para os clientes após o "coronacrise"?

Sempre existe um processo natural de amadurecimento e desenvolvimento dos consumidores, por outro lado, eventos inesperados, como pandemias, guerras e crises econômicas, aceleram essa evolução ou modificam radicalmente o comportamento dos consumidores e, às vezes, geram mudanças que se incorporam permanentemente. Ainda é cedo para prever mudanças, mas, é certo que elas virão e precisamos estar atentos aos movimentos do mercado para não sermos pegos de surpresa. O segmento de alimentação fora do lar foi fortemente impactado pela determinação de suspensão das suas operações e, ainda, terá de enfrentar muitos desafios. Pode ser que, durante algum tempo, mesmo após o término do isolamento social, as pessoas fiquem assustadas e, assim, exista algum tipo de resistência para frequentar os bares, restaurantes e cafés. Não existem evidências de transmissão do Coronavírus através de alimentos prontos para o consumo, por isso, os diversos sistemas de atendimento, exposição e serviço seguirão seguros, como sempre foram. O sistema self-service, por exemplo, além de seguro e muito difundido no Brasil, já é comum às pessoas, que estão acostumadas e frequentam restaurantes com este sistema há décadas. Apesar disso, neste momento histórico, precisamos ser criativos, nos adaptarmos e implementarmos medidas que possam garantir a qualidade, a segurança dos alimentos, dos funcionários e dos clientes. E principalmente, transmitir segurança e tranquilidade para que os clientes frequentam os bares, restaurantes e cafés. Para ajudar e iniciar essa reflexão, preparamos um Guia com ideias inspiradas em medidas implementadas pelos supermercados. Estamos, também, sugerindo um novo formato de atendimento o qual denominamos “Você escolhe, nós servimos”.
Confira o guia completo no link ao lado: https://bit.ly/2UUHkWb
Caso queira mais informações, entre em contato através do link abaixo ou fale com um de nossos consultores.
Link: https://bit.ly/2YWOPLT
Contato: Telefone fixo +55 (19) 3871.3625 / Whatsapp +55 (19) 9.9617.3944 /
E-mail comercial4@allkit.com.br.