Exclusividade e sofisticação na exposição de vinhos


Antenados nas últimas tendências de consumo, supermercados, empórios e adegas, Brasil afora, buscam inovar suas seções de bebidas e investem cada vez mais em diferentes formatos de exposição de vinhos e bebidas premium, visando agregar mais valor aos rótulos expostos.


Na cidade de São Paulo, o Supermercado Da Santa desenvolveu a “da Adega”, um ambiente exclusivo, composto por expositores estilo industrial, que transmitem sofisticação ao local, conforto aos consumidores e valorizam os vinhos e garrafas ali expostas. Além disso, a adega possui uma peça ícone, um Balcão em Ônix, que contribui para valorizar os produtos e, ainda, servir de apoio para degustação dos consumidores.


As pedras naturais dão um charme especial a qualquer ambiente e no caso do Ônix, temos um material ainda mais rico, com diversas possibilidades de aplicação. Consideradas praticamente jóias, as pedras de de Ônix tem origem na Turquia e Afeganistão, e sua beleza é incomparável.

O Ônix pode ser retroiluminado, já que é um material translúcido, resultando em uma peça exclusiva, uma vez que os veios naturais são valorizados através das luzes.

O balcão fabricado em Ônix, com iluminação interna de led, conta também com um rack de madeira, revestido com caixas originais de vinhos, que garante um nível maior de exclusividade.

Para elaborar este projeto, o Da Santa contou a Allkit, que desenvolveu os expositores estilo industrial e o balcão em Ônix da estação “da Adega”.


Seu supermercado/estabelecimento também merece uma adega moderna como no Da Santa.

Clique aqui ou fale com a equipe da Allkit através dos contatos abaixo.


Whatsapp: (19) 9.9617.3944 / E-mail: comercial5@allkit.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes