OZONIZADORES

Multifunção Pessoal

Multifunção Pessoal

O ozonizador multifunção pessoal é um equipamento que realiza todas as aplicações possíveis do ozônio, seja no ar ou na água, dentro de ambientes domésticos:

  • Ambientes: Esterilização e eliminação de agentes contaminantes (bactérias, fungos, mofo, etc.) em ambientes como carros, cozinhas, banheiros, quartos e outros.

  • Água e Alimentos: Higienização e sanitização de alimentos como frutas, verduras, legumes, carnes, frutos do mar e utensílios, prolongando a vida útil dos alimentos. Purificação de água.

  • Estética e Saúde: Esterilização e limpeza de ambientes, utensílios e ferimentos. Auxilia no tratamento de doenças de pele, unhas, cabelos, limpeza de rosto e higiene bucal.

  • Animais e Pets: Esterilização de ambientes e eliminação de bactérias, vírus e fungos causadores de doenças e maus odores em animais. Limpeza de aquários e adição de oxigênio na água.

O equipamento também possui função manual e timer de até 35 minutos para facilitar e controlar a operação de sanitização.

O que é Ozônio?

O ozônio é um dos gases mais importantes presentes naturalmente na estratosfera que cerca nosso planeta, mantendo o equilíbrio biológico. O ozônio (O3) é um gás bastante reativo e altamente instável, logo se recompondo em oxigênio (O2). Ele também é um poderoso oxidante e germicida natural. Estas características conferem ao ozônio uma gama de aplicações, sendo utilizado em medicina como também em processos industriais, tratamento de águas, alimentos, gases e também como agente clareador/branqueador.

Como Funciona o Ozonizador?

O ozonizador é um equipamento que gera o gás ozônio por meio de um processo chamado efeito corona. Basicamente consiste em um tubo no qual passa ar do ambiente, e aonde uma descarga elétrica constante transforma moléculas de oxigênio (O2) em moléculas de ozônio (O3) pela adição de um átomo. Ao passar do tempo as moléculas perdem esse átomo, voltando a sua forma anterior.

Efeito Corona: As moléculas de oxigênio (O²) se transformam em ozônio (O³) e após sua ação, voltam à forma original.

Modelo

Ozonizador Multifunção Pessoal

Cód. Modelo: OXPW-OM-PE

Produção de Ozônio: 2.500 mg/h

Utilização para Até: 30 litros  ou  100 m³

Alimentação: 127 / 240 v 

Consumo: 50 W / h

Acabamento: ABS

Dimensões da Embalagem (LCA): 24 x 14 x 17 cm

Peso: 1,5 kg

Outras características

• Alça

• Dissipador de Ozônio na Água

• Pés de Borracha

• Mangueira de Silicone de 1,5 m

• Timer de 35 min.

Please reload

Acessórios Inclusos

Carregador Veicular

12 v

Mangueira de Silicone 1,5 m

com Dissipador de Ozônio na Água (Item Extra)

Vídeo de Apresentação

Vídeo promocional Sucos Sinergia Vital  I  Fonte: Site Sinergia Vital (sinergiavital.blogspot.com)

Vídeo Jornal Nacional  I  Fonte: Canal Ozonioterapias e Tratamentos Naturais (Youtube)

Vídeo Doutor Lair Ribeiro  I  Fonte: Site Ozonioterapias (ozonioterapias.com.br)

Nota Importante !

A Oxipower, na condição de fabricante de uma linha completa de ozonizadores de ar e água, e a Allkit, na condição de distribuidora, não fornecem aconselhamentos ou diagnósticos médicos, e não fazem prescrições ou reivindicam nenhum tipo de cura para qualquer tipo de doença. Pelo contrário, somos adeptos, e, reforçamos o conceito de que qualquer tipo de tratamento médico deve ser realizado sob orientação e acompanhamento de profissionais especializados. Através do nosso site, divulgamos informações e disponibilizamos reportagens, pesquisas e videos elaborados por especialistas, conteúdo esse de domínio público, disponível em veículos de comunicação. Sempre divulgamos a fonte para garantir os créditos dos autores e proporcionar que os interessados possam pesquisá-los na íntegra.

 

Divulgamos, também, informações e estudos elaborados em outros países, onde a utilização do ozônio é ampla e consolidada. A exemplo dos EUA, onde o FDA (A Food and Drug Administration é uma agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) aprova e recomenda a utilização da água ozonizada para sanitização de frutas, verduras, legumes e outros alimentos. Bem como publicações de Cuba, Rússia, Espanha e Alemanha, onde a ozonioterapia é regulamentada, aprovada e muito utilizada.